quinta-feira, 23 de junho de 2011

STÉFANNY SULZBACHER

(Por Diego El Khouri)

I

Teus olhos
-- breves como
faíscas
que a noite inflama --

teu corpo breve
como a vida que canta
me leva longe
para dentro de tuas vistas
de toda tua sina

e se eu insisto que te quero.
Se me desnudo em versos
é porque te quero.

E querer-te mais e mais
é o paraíso que roubei
a volúpia que em ti traguei
a dor que por ti esfacelei.

II


Sua voz de poesia
entrou em minha vida.
Às vezes parece uma triste despedida
essa voz em minha vida.

III

Sonhei contigo
e contigo sinto o Infinito.
Contigo sinto o paraíso
e assim o infinito vive
e por ti sinto todo o Infinito
por dentro de teu paraíso.

IV

Beijar cada parte de teu ser
sentir o deslize de tua boca
penetrar na essência de tua alma
me leva além do conhecimento
e todo sentimento.

A face submersa na vermelhidão
do desejo
todo o ensejo
nu como tocha de uma manhã tempestida.

V

Te quero, querida
e a arte vive em tua língua
numa somatória de delírio e agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário